SketchUp Pro 2016 PT-BR Crack e Serial

SketchUp Pro 2016 v16.0.19911 + crack [FU]

Há uma razão para SketchUp é sinônimo de software de modelagem 3D amigável e perdão: não sacrificar a usabilidade para o bem da funcionalidade. Comece por desenhar linhas e formas. Empurrar e puxar superfícies para transformá-los em formas 3D. Stretch, copiar, girar e tinta para fazer o que quiser. Se você quer ser produtivo dentro de um par de horas, você veio ao lugar certo.


Encontrar um modelo 3D de qualquer coisa
Por modelo de tudo do zero? Quer se trate de uma cadeira para o quarto que você está projetando ou um rinoceronte para o seu jardim zoológico, você vai encontrar quase tudo que você precisa em 3D Warehouse do SketchUp, o maior repositório mundial de modelos 3D gratuitos. E qualquer um pode usar o 3D Warehouse para armazenar e compartilhar modelos. Carregue o seu melhor trabalho e se tornar uma lenda SketchUp.

Vire modelos em documentos
Em algum momento na maioria dos projetos em 3D, você precisa para transformar seu modelo em um conjunto de desenhos que obtem o ponto transversalmente. Layout no SketchUp Pro permite adicionar vistas de modelo para as páginas, escolha de desenho escalas, ajuste espessuras de linha, e adicionar dimensões, textos explicativos e gráficos. Faça uma mudança no seu modelo do SketchUp, e achar que é refletido automaticamente no layout. E quando é hora, PDFs exportação, imagens e arquivos de CAD.

Faça o seu SketchUp
SketchUp é feito para ser personalizado. Graças à nossa API Ruby e uma comunidade incrível de desenvolvedores, hoje você pode explorar todo um universo de extensões. Estes são add-on ferramentas internas para resolver o tipo de problemas de modelagem 3D que poderiam deixá-lo coçando a cabeça. Precisa desenhar molduras 3D? Há uma extensão para isso. Não seria legal para dobrar os modelos para caber uma curva? Isso é possível, também. renderização foto-realística? Definitivamente. Se você pode imaginar uma extensão SketchUp, as chances são de que já existe

Idioma: PT-BR
Tamanho: 258 MB


==Download TORRENT==
==Download MEGA==
==Download BR2Share==
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
24 de abril de 2019 às 13:23 ×

Olá, não está em PT-BR!

Responder
avatar
Anônimo
admin
3 de maio de 2021 às 14:22 ×

Não está em português /:

Responder
avatar
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário